quarta-feira, 5 de maio de 2021

BBB21': Juliette é a campeã do reality show e ganha R$ 1,5 milhão

 

 Juliette é a campeã do "Big Brother Brasil 21". Na final desta terça-feira (4), ela concorria pelo prêmio de R$ 1,5 milhão com Fiuk e Camilla de Lucas.

A advogada e maquiadora fazia parte do grupo dos pipocas, integrantes inscritos no programa. Ao longo dos quase 100 dias da edição, ela passou por três paredões e foi líder uma vez, na última prova pela liderança.

A final, celebrada no gramado da casa, contou ainda com apresentações de participantes já eliminados do grupo do camarote, formado por famosos. Estiveram no palco do programa Rodolffo (com sua dupla, Israel), Karol Conká, Pocah e Projota, que ainda cantou "Muleque de vila" com Lucas Penteado.

A mais longa das edições do reality, o "BBB21" proporcionou um turbilhão de emoções ao público brasileiro com muito choro, beijos e barracos, mas também com discussões sérias sobre racismo, colorismo e discriminação.

O programa deixa a televisão este ano com uma série de recordes, um spin-off de uma das participantes mais polêmicas do "BBB" e com picos de audiência que não se viam desde a primeira década do programa.

Vitória da cacto

Juliette começou sua participação no programa entre os participantes mais populares com o público. Tanto que foi um dos três escolhidos dos pipocas a entrar na casa com imunidade. Outros três do camarote, incluindo Fiuk, completaram o grupo.

Depois disso, passou por altos e baixos. A maquiadora formou fortes laços de amizade com Viih Tube e Gilberto, mas se envolveu em discussões com ambos — além de outros colegas.

Considerada uma participante autêntica, sua popularidade com os fãs só cresceu, principalmente depois de ser excluída dos principais grupos que se formaram no programa em diversos momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário