terça-feira, 4 de maio de 2021

Capela: Diretor do hospital é levado como refém e um dos criminosos morreu em confronto com a PM

 


A população de Capela do Alto Alegre, município do território da Bacia do Jacuípe, principalmente os familiares de Erivan dos Santos Lima, ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ex- secretário executivo do Consorcio Bacia do Jacuípe e atual diretor do Hospital Municipal São Lucas, viveu momentos de aflição na noite desta segunda-feira, 03, após três indivíduos invadirem a residência, deixar toda família presa e após roubarem alguns objetos, um Fiat Toro e uma moto Honda Bros, levaram Erivan de refém e seguiram pela BR 349 no sentido Nova Fátima que fica 25 km de distância.

                                           Erivan foi liberado sem ferimentos

Os veículos foram perseguidos por uma viatura de Capela do Alto Alegre, a operação ganhou reforço dos policiais de Nova Fátima que montaram uma barreira às margens da BR 324 na saída para Riachão do Jacuípe.Os criminosos ultrapassaram o obstáculo, houve troca de tiros, momento que um dos indivíduos tombou morto.

Informações passadas ao Calila Notícias, após o confronto outro bandido manteve Erivan de refém dentro do matagal e disse que se os policiais se aproximassem matariam o refém, foi quando teve inicio a negociação a distancia entre a PM e o bandido para liberar o refém.

Por volta das 22h um dos socorristas da Brigada Anjos Jacuipenses gravou um áudio informado que o refém havia sido libertado cerca de 200 metros do local onde o criminoso morreu e que o sequestrador havia fugido.

O CN vai aguardar novas informações da PM sobre o desfecho desse caso, até a publicação desta reportagem não se sabia ao certo se um ou dois bandidos mantinham Erivan de refém.

Veja videos do momento da perseguição policial.

 
Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário