quinta-feira, 13 de maio de 2021

Ossada humana encontrada é sepultada no Cemitério Municipal de Quixabeira


A ossada humana encontrada na região do Ramal de Quixabeira, no último dia 03 de maio de 2021, foi sepultada no final da manhã desta quinta-feira (13), no Cemitério Municipal Clementina Fortunata, em Quixabeira.


Após uma denúncia anônima e localizada pela Polícia Militar, a ossada foi recolhida pelo Departamento de Polícia Técnica e encaminhada para a cidade de Jacobina. 

Informações dão conta que junto com os restos mortais, foi encontrado um chaveiro, e que umas das chaves abriu um cadeado pertencente ao idoso Eduardo Avelino da Silva,  64 anos,  desaparecido do povoado de Ramal, desde o mês de outubro de 2020.

O encontro da chave reforça a suspeita que a ossada achada, pode sim ser os restos mortais de Eduardo, e que o mesmo teria sofrido um latrocínio. Na ocasião do sumiço do idoso, também desapareceu da propriedade do mesmo duas dezenas de bovinos.

Na foto duas irmãs, um irmão e uma sobrinha

Familiares do desaparecido estiveram no  DPT de Jacobina, onde foi realizados exames que poderá confirnar que a ossada encontrada seja mesmo de Eduardo.

Caso os exames confirme que seja mesmo os restos mortais de Eduardo, o DPT providenciará o atestado do óbito da vítima.

No caso de não confirmação, os restos serão exumados. A previsão é de que o resultado dos exames, seja liberado em aproximadamente seis meses.

Blog do Ril de Beto


Nenhum comentário:

Postar um comentário