segunda-feira, 10 de maio de 2021

Quixabeira registra quinta morte decorrente da Covid-19



O município de Quixabeira registrou na madrugada desta segunda-feira (10/05), a quinta morte em decorrência de complicações da Covid-19.

A vítima foi identificado por Gevaldo Oliveira Lima, 39 anos, morador da fazenda Gameleira, na região do Distrito de Jaboticaba.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, Gevaldo teve seu exame RT PCR realizado no dia 04/05, com resultado positivo divulgado pelo Lacen neste sábado(08).

Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde, assim que recebeu o resultado, a Vigilância Epidemiológica entrou em contato com o paciente, sendo informado pelo mesmo que estava bem. 

Diante disso, e observando  a ficha de notificação, onde foi informado pelo paciente que o início dos sintomas ocorreu  no último dia 26/04, o mesmo foi orientado a ser reavaliado pela equipe médica, na tarde desta segunda-feira (10), onde supostamente receberia alta médica.

Ocorre que na noite deste domingo (09), o paciente passou mal e foi encaminhado para UPA de Capim Grosso, e por volta das 3 horas da manhã de hoje, evoluio a óbito, antes mesmo de ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva.

Blog do Ril de Beto



2 comentários:

  1. Só Deus na causa por nois lá se foi mais um amigo meu e parceiro da música é lamentável

    ResponderExcluir
  2. infelizmente se nem uma providência por parte das autoridades forem tomadas em relação a aglomeração que está acontecendo em nosso povoado de jaboticaba muitas outras vidas serão tomadas por esse vírus implacável e lamentável essa situação

    ResponderExcluir