sexta-feira, 4 de junho de 2021

Quixabeira: Mulheres que faziam caminhada denunciam tentativa de estupro próximo ao Ramal

Segundo algumas moradoras da comunidade do Ramal de Quixabeira, que costumam fazer caminhada as margens da BR-324, na data de ontem, 03 de junho, sofreram um grande susto ao serem perseguidas por um homem enquanto faziam sua caminhada de rotina.

De acordo com duas moradoras, elas estavam voltando para a localidade do Ramal quando um homem desconhecido, moreno e barbudo se aproximou das duas expondo suas partes íntimas e falando que iria estuprar as duas, assustada as mesmas saíram correndo e foram perseguidas pelo desconhecido até que conseguiram chegar na rua e se livrar do infrator que desistiu da perseguição.

As moradoras da localidade relataram que o suspeito aparenta ser o mesmo que tentou assediar uma outra mulher na comunidade, “a aparência física é a mesma, baixo, moreno e barbudo” disse uma moradora.

As jovens informaram que ligaram para a polícia e solicitaram uma viatura, mas a guarnição não apareceu, as mesmas pedem que haja mais policiamento na localidade porque está ficando perigoso.

Fatos semelhantes vêm acontecendo em Capim Grosso, várias mulheres tem relatado sofrer algum tipo de abuso, como tentativa de assédio por desconhecidos que tentam pegar em suas partes íntimas (seios e nádegas).

Autoridades orientam para as mulheres que costumam praticar exercícios façam isso em grupos maiores para inibir ações como essa e informem as autoridades fatos semelhantes para que haja um mapeamento das localidades que os infratores costumam agir.

 

 

Fonte: FR Notícias / Foto: Arquivo Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário