quinta-feira, 15 de julho de 2021

Preso com outros acusados de agressão, DJ Ivis se recusa a responder interrogatório

 

Preso com outros acusados de agressão, DJ Ivis se recusa a responder interrogatório
Foto: Reprodução / Instagram

DJ Ivis se recusou a responder as perguntas feitas durante o interrogatório policial realizado na quarta-feira (14) após a prisão (leia aqui). As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles.

 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará, em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (15), o músico optou pelo silêncio.

 

“Ele foi preso ontem. No interrogatório não quis falar. Nós expedimos a guia de corpo delito e ele foi encaminhado para Delegacia de Capturas (Decap)”, declarou Tharsio Facó, titular da Delegacia Metropolitana do Eusébio.

 

Segundo o jornal 'Folha de S.Paulo', Iverson de Souza Araújo, de 30 anos, reponde a dois inquéritos por lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar, e esta detido em uma cela com outros presos acusados do mesmo crime.

 

O colunista Leo Dias, do Metrópoles, afirma que o DJ está proibido pelos advogados de dar entrevistas por ter uma medida protetiva contra ele, concedida pela Justiça a Pamella Holanda, que impede que ele cite o nome da ex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário