sábado, 17 de julho de 2021

Quixabeira: Motorista alcoolizado é detido após atropelar jovem no centro da cidade


O condutor de um veículo, Geneci Raimundo Neto, 56 anos, morador de Capim Grosso, foi detido no final da tarde desta sexta-feira(16), em Quixabeira, após dirigir alcoolizado e atropelar uma motociclista no centro da cidade.

De acordo com as informações, o motorista estava num  Peugeot de placa policial  GYZ 9507,  licencido de Salvador, dirigindo em alta velocidade na avenida Jovito Sousa Novais. Inicialmente colidiu com a lateral de veículo Cerato que estava estacionado na via pública.

Após a colisão, o veículo atingiu uma motocicleta Pop 100, de placa policial PJE 2927, licenciada de Capim Grosso, pilotada por Gisele Anselmo Almeida, 18 anos, que foi encaminhada para a UPA 24 horas de Capim Grosso, com várias escoriações, 

Ainda segundo relatos de populares, depois do acidente o condutor tentou fugir, porém populares utilizando motocicletas, conseguiram interceptá-lo na saída da cidade, e acionaram a polícia militar.

Com os indícios de ter consumido bebida alcoólica, a PM encaminhou o motorista para a Polícia Rodoviária Federal de Capim Grosso, onde foi realizado o teste de Bafômetro e confirmado um nível elevado, bem acima do limite permitido permitido pelo Código de Trânsito Brasileiro.
 
Com o resultado do teste do bafômetro, o condutor foi apresentado na Delegacia de Polícia de Capim Grosso. O acusado deve ser enquadrado nos crimes de direção perigosa, omissão de socorro e dirigindo sob efeito do álcool.

Blog do Ril de Beto









Nenhum comentário:

Postar um comentário