terça-feira, 10 de agosto de 2021

VÁRZEA DA ROÇA: PM REALIZA APREENSÃO DE DROGAS PRENDE INDIVIDUO COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO POR HOMICÍDIO


Neste Domingo (09), a guarnição da PETO da 91ª CIPM realizava rondas ostensivas na cidade de Várzea da Roça, quando deparou com dois indivíduos de iniciais B.H.J.C.R morador de Várzea da Roça e V.G.S.A de residência não informada, em frente de uma casa com atitudes suspeitas. Imediatamente os Policiais realizaram a abordagem e durante a busca pessoal encontraram com os indivíduos uma embalagem com substâncias análogas a cocaína. 

Os indivíduos afirmaram que residiam no domicílio que estavam em frente e autorizou a entrada da guarnição que, ao adentrar  encontraram substâncias análogas a crack e a maconha, balança de precisão, uma faca, aparelho de celular e vários pinos de plástico vazios, usados para acondicionar drogas.

Os indivíduos e os matérias encontrados foram conduzidos à delegacia de Jacobina e apresentados à autoridade policial para tomar as medidas cabíveis.

Após consulta na delegacia, foi identificado que uns dos indivíduos tinha mandado de prisão em aberto até 2023, por um homicídio qualificado.


*MATERIAL APREENDIDO:* 

55 gramas de crack;

964 gramas de maconha;

376 gramas de cocaína;

1 faca de cabo branco;

1 aparelho celular marca Samsung;

2 balanças de precisão;

Aproximadamente 700 pinos de plástico, usados para acondicionar droga, vazios.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM 91ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário