quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Homem morre em confronto com policiais na cidade de Miguel Calmon

Um homem identificado como Vilson Miquéias Pereira da Silva morreu na madrugada desta quarta-feira, 29, por volta das 04:00hs, após reagir a uma abordagem policial no bairro Populares, em Miguel Calmon.

miguel calmon

Segundo informações apuradas pelo Jacobina Notícias com a polícia, Miquéias era suspeito de cometer vários assaltos a mão armada na região de Várzea Nova, tendo como vítimas pessoas que utilizavam celulares em vias públicas. O criminoso também era apontado como autor de uma tentativa de homicídio contra policiais militares na mesma cidade, crime ocorrido há alguns meses. Na época, ele atirou contra uma guarnição que tentava prendê-lo, após denúncias das vítimas.

Durante esta madrugada, Miquéias reagiu a outra abordagem policial e disparou contra uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Semiárido), conhecida como Caesa. No confronto, ele foi alvejado e não resistiu aos ferimentos.

Com o homem os policiais apreenderam duas motocicletas CG Titan, uma vermelha e uma preta, fabricadas em 2004. A polícia suspeita que as duas foram roubadas, sendo que uma tinha placa fria, de outro veículo, e a segunda estava sem placa de identificação. Os policiais descobriram que as placas originais dos veículos são DKL-5341 e JQK-7995.

O corpo de Miquéias foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica e o auto de resistência registrado na Delegacia Territorial, ambos em Jacobina.

 

Fonte: Jacobina Notícias | Foto: Correios24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário