sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Operação apreende drogas que seriam enviadas pelo Correio

 

Operação apreende drogas que seriam enviadas pelo Correio
Foto: Ascom / PC

Três quilos de drogas foram apreendidos nesta quinta-feira (28), durante a 5º fase da Operação Correios, que visa combater o comércio de entorpecentes por meio de encomendas.

 

Durante a ação deflagrada pela Coordenação de Narcóticos, com o apoio do canil da Coordenação de Operações Especiais (COE) foram apreendidos 2,7 quilos de maconha e trezentos gramas de cocaína, enviados para a central de distribuição, localizada na Via Parafuso.

 

De acordo com o delegado Glauber Uchiyama, coordenador de Narcóticos, a operação tem o objetivo de combater o comércio de drogas realizado por meio de encomendas. “Traficantes tentam utilizar o serviço desse órgão para transportar os entorpecentes, mas nosso trabalho é desarticular a ação desses grupos”, afirmou Uchiyama.

 

Os cães farejadores da COE foram essenciais para a localização dos pacotes que continham entorpecentes. Foram identificadas 21 encomendas com material ilícito. Toda droga apreendida segue para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para que seja periciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário