segunda-feira, 25 de outubro de 2021

PM retira armas de circulação em Mairí e Várzea da Roça


A 91ª CIPM, Comandada pelo Maj PM Berenilson, subordinada ao (CPRN) Comando de Policiamento da Região Norte, sob Comando Coronel PM Valter Araújo retira 03 (três) armas de fogo de circulação neste domingo (24) nas cidades de Mairí e Várzea da Roça.


Ocorrência em Várzea da Roça:

Após informações que 03 indivíduos armados em um carro modelo Celta de cor branca estavam na Cidade de Várzea da Roça, a guarnição da 91ª CIPM deslocou para averiguação. Nas mediações  da entrada da estrada vicinal para o povoado da chapada, os policiais encontraram o Celta Branco “capotado” na estrada e logo em seguida a guarnição se deparou com os 03 elementos tomando uma moto de assalto, que ao avistarem a viatura efetuaram disparos de arma de fogo e efeituaram fuga do local, os policiais fizeram o acompanhamento e próximo a estrada que dá acesso ao povoado Jurema, os indivíduos caíram da moto e fugiu em direção a um matagal, os policiais conseguiram alcançar um deles que estava em posse de duas armas de fogo. A moto, as armas e o indivíduo foram apresentados na Delegacia da Policia Civil em Capim Grosso para que as medidas legais cabíveis fossem adotadas.

Ocorrência em Mairí:

Uma guarnição da 91ª CIPM, em Rondas Ostensivas pela cidade de Mairí, um indivíduo em atitude suspeita ao ver a viatura empreendeu fuga. A Guarnição fez o acompanhamento e procedeu com a abordagem, na busca pessoal verificaram que o elemento estava com uma “pochete” na cintura e foi encontrado um revólver marcar TAURUS  cal. 38 e várias substâncias análogas a craque.

Todos os materiais encontrados e o indivíduo foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Capim Grosso para que as medidas legais cabíveis fossem adotadas.

Além da retirada de 03 armas de fogo de circulação, um veículo apreendido e uma moto recuperada, resultaram também na prisão em flagrante de dois indivíduos considerados homicidas e pertencentes a organizações criminosas da região.

Fonte: ASCOM 91ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário