quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Quixabeira: Casemq recebe mais de 1 Milhão de reais em COMPREV


A CAIXA DE PREVIDÊNCIA dos Servidores Municipais de Quixabeira, através da sua equipe de Gestão (2017-2021), conseguiu trazer para os cofres do RPPS(Regime Próprio de Previdência Social), o valor de R$ 1.401.468,57 (Um Milhão, Quatrocentos e Um Mil, Quatrocentos e Sessenta e Oito Reais e Cinquenta e Sete centavos), provenientes do Acordo de Compensação Previdenciária - COMPREV, firmado com o Ministério da Economia.

Esse valor é uma parte referente á 23 Processos de Aposentadoria, sendo que mensalmente a Caixa de Previdência do Município de Quixabeira, estará recebendo o aporte no valor de R$ 16.505,75. Vale que a Casemq está aguardando o deferimento de outros 26 requerimentos, bem como está fazendo novos pedidos de compensação de aproximadamente 70 servidores aposentados, dos quais também deverá receber outras quantias de Compensação ainda esse ano de 2021.

Esta ação foi oriunda de uma luta incansável, dia a dia, por anos, após inúmeras viagens á Gerência Executiva do INSS em Juazeiro Ba, e em Brasília DF, levando documentos necessários á comprovação do que estavam requerendo.


Para efeitos de agilidade no trâmite dos repasses financeiros o Diretor da Casemq, Edilson Lopes, contou com o apoio logístico, incondicional e presencial do Prefeito Reginaldo Sampaio e do Ministro João Roma em audiências junto ao Sistema de Compensação do INSS em Brasília.

Edilson fez ainda um agradecimento a todos os envolvidos. "Nossa gratidão a todos que nos ajudaram, ao prefeito Reginaldo Sampaio, ao Ministro João Roma, e também aos servidores Eugênio e Eduardo Almeida e ao nosso Assessor Jurídico Lúcio Santana por nos fazer acreditar que isso seria possível e por ter dedicado todo o tempo necessário a realização desse projeto". Concluiu o Diretor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário