quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Suspeito de estupro obrigava meninas a tomar pilula para ‘voltar a ser virgem’

 


Um homem, suspeito de estuprar adolescentes no Distrito Federal, obrigava as vítimas a tomar pílulas do dia seguinte afirmando que as meninas ‘voltariam a ser virgens’. Edson Martins de Souza, de 39 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e é acusado de violentar três menores entre 8 e 13 anos em cinco anos.

A delegada-chefe da 8ª Delegacia de Polícia, Jane Klébia, informou ao site Metrópoles que o suspeito tinha relação amigável com os familiares das vítimas. “Ele se aproveitava desse elo de confiança e abusava das adolescentes”, explicou.

Após cometer o crime, Edson Martins ameaçava as menores para que elas ficassem em silêncio. “A divulgação tem o objetivo de colher novas vítimas. Uma delas contou que foi abusada por Edson quando tinha apenas 8 anos de idade”, comenta a delegada.

No Ceará, uma menina de 12 anos foi estuprada por seis adolescentes e um adulto. A vítima foi a um posto de saúde com o pai para realizar um teste de gravidez e, profissionais questionaram o motivo do procedimento. A menina precisou ficar internada entre os dias 11 e 18 para ser acompanhada depois de realizada o exame de corpo de delito que confirmou a violência sexual.

Fonte: BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário