sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Teixeira de Freitas: Acusado de matar irmão de 9 anos é localizado no interior do Rio

 

Teixeira de Freitas: Acusado de matar irmão de 9 anos é localizado no interior do Rio
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um homem, de 38 anos, foi preso nesta quinta-feira (7) suspeito de matar o próprio irmão, de nove anos, em Teixeira de Freitas, no Extremo Sul. Segundo a Polícia Civil, o acusado foi localizado em Macaé, no interior do Rio de Janeiro, onde o mandado de prisão temporária foi cumprido pela Polícia Militar do Rio de Janeiro. Pietro da Silva Alves foi encontrado morto às margens de um trecho da BR-101 (ver aqui).

 

Até então, a família não sabia o paradeiro do garoto. A mãe o tinha colocado para dormir, mas quando acordou a criança não estava mais em casa. O irmão mais velho também não estava mais na residência. De início, a família pensou que seria um sequestro, mas depois percebeu a ausência dos pertences do mais velho.

 

Ainda segundo a polícia, foi apontado que o principal suspeito era o irmão da criança, que não mais estava em Teixeira de Freitas. Após o cumprimento do mandado de prisão, o acusado foi apresentado em na delegacia de Rio das Ostras (RJ), antes de ser encaminhado para Teixeira de Freitas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário