quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Corpo é encontrado no Rio Jacuípe, em Feira de Santana, e família diz ser de homem que foi arrastado por enxurrada

 

Corpo é encontrado no Rio Jacuípe, em Feira de Santana, e família diz ser de homem que foi arrastado por enxurrada — Foto: Felipe Pereira/TV Subaé

Um corpo foi encontrado nesta quinta-feira (11), às margens do Rio Jacuípe, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador, e a família diz ser do homem que foi arrastado por uma enxurrada ao tentar atravessar ponte sobre o rio.

Segundo a família, o corpo encontrado está com a mesma roupa que o vendedor Carlos Antônio, de 37 anos, utilizava: uma camisa verde do Palmeiras e um short preto com listras.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para confirmação da informação fornecida pela família.

Carlos Antônio desapareceu depois de ter sido arrastado pela força da água enquanto tentava atravessar uma ponte sobre o Rio Jacuípe. O caso ocorreu na segunda-feira (8).

Corpo é encontrado no Rio Jacuípe, em Feira de Santana, e família diz ser de homem que foi arrastado por enxurrada — Foto: Felipe Pereira/TV Subaé

A situação foi registrada por testemunhas, na localidade do Campo do Gado Novo, e gravada com celular. As imagens mostram que dois homens tentaram ajudar o rapaz, amarrando uma corda para que ele se segurasse, no entanto, ele é levado pela enxurrada e some.

Nos últimos dias, Feira de Santana tem sido atingida por fortes chuvas, inclusive com raios e trovões. Por isso, o Rio Jacuípe, que passa pela região, está com volume mais alto que o normal.


Fonte: G1 Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário