quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Jacobinense é o novo clube do futebol baiano; estreia será em 2022

Manassés esteve na sede da Federação Bahiana de Futebol nesta quinta-feira (4). Ele se reuniu com o presidente da entidade, Ricardo Lima, o vice-presidente, Manfredo Lessa, e o diretor de registros e transferências, Felipe Quadros.

"Estou muito feliz e empolgado com a criação de mais um clube. Já desenvolvi alguns projetos em Jacobina e agora inicio esse, ligado ao esporte, ao futebol. A população de Jacobina pode esperar um trabalho dedicado. Representaremos o nome da cidade com muito empenho", disse Manassés.

Já o presidente da FBF parabenizou o novo clube. "Recebemos hoje a documentação do Jacobinense e esperamos chancelar em breve. Temos certeza de que o clube chega para fortalecer ainda mais o futebol baiano. Parabenizamos Manassés por mais importante projeto e desejamos sucesso ao clube na sua caminhada a partir do próximo ano". 

No encontro, ele apresentou aos dirigentes todo o projeto, que também busca a valorização de Jacobina e da região norte da Bahia. O Jacobinense estreará na Série B do Baianão 2022.

Fonte: FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário