terça-feira, 16 de novembro de 2021

Prefeitos do Consórcio Bacia do Jacuípe participam de inauguração de central de apoio em Brasília

Foi inaugurada em Brasília, no último dia 09, a Central de Apoio aos Municípios Consorciados, nas dependências do Condomínio Shopping Plaza Maior, Brasília-DF. Uma realização da Federação dos Consórcios Públicos da Bahia/FECBAHIA em parceria com o Consórcio Chapada Forte e União dos Municípios da Bahia (UPB).

inauguracao brasilia

A sede da Central é composta por 06 gabinetes, uma ampla sala de reunião, recepção, copa e toda estrutura para oferecer suporte logístico e assessorar os prefeitos e prefeitas consorciados.
O Consórcio da Bacia do Jacuípe esteve representado nas figuras do presidente e prefeito de Capim Grosso, Sivaldo Rios; prefeito de Várzea da Roça, Danilo Sales; prefeito de Serrolândia, Gildo Mota e prefeito de Riachão do Jacuípe, Carlos Matos.

inauguracao brasilia2

Estiveram presentes também o presidente da FECBAHIA e Consórcio Chapada Forte, Wilson Cardoso; Zé Cocá, presidente da UPB e consórcio CIMUR , o ministro da Cidadania João Roma, o Senador Otto Alencar, deputados federais da bancada baiana como Zé Neto e Otto Filho e deputado estadual Ângelo Almeida.

inauguracao brasilia3


Ascom / Consórcio Jacuípe

Nenhum comentário:

Postar um comentário