quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

12ª edição da Copa Jacuípe sub-15 é lançada oficialmente

Na última segunda-feira, 06, foi realizada a abertura oficial da 12ª edição da Copa Jacuípe sub-15 masculina 2021 na Câmara de Vereadores de Capim Grosso.

copa jacuipe 2021

O evento contou com a participação de diversos prefeitos do território da bacia do Jacuípe, vereadores, representantes da área do esporte e a coordenação da Copa, na pessoa de Iury Siqueira, dentre muitas autoridades da região, entre elas, a deputada estadual Neusa Cadore, que tem dado apoio na realização do evento desde as primeiras edições. 
Na oportunidade, foram entregues aos jogadores que participarão das competições, os uniformes e equipamentos esportivos. Dos 16 municípios integrantes, 14 participarão do evento.

copa jacuipe 20212

Neste próximo sábado, 11, os municípios de Pé de Serra e Pintadas farão a abertura oficial, realizando o primeiro jogo da competição, e, no domingo, 12, outros grupos darão continuidade à rodada dos jogos.
A Copa Jacuípe é uma realização do Consórcio Público da Bacia do Jacuípe, em parceria com o Governo do Estado, através de convênio com a SUDESB (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia) e patrocínio do SICOOB Sertão.

copa jacuipe 20213

Para os prefeitos do território, a realização deste evento é de extrema importância para a juventude que está ansiosa para voltar aos gramados após muito tempo distante, além da integração entre os municípios do território, envolvidos com o esporte, a cultura e a educação, que são pilares essenciais para a formação de cidadãos.
Além do presidente do Consórcio Jacuípe e prefeito de Capim Grosso, Sivaldo Rios, estiveram presentes os prefeitos Peris Cunha de São José do Jacuípe; Edgar Miranda de Pé de Serra; Romeu Mascarenhas vice-prefeito de Capela, José Adriano de Nova Fátima; Valcyr Rios de Pintadas e Danilo Sales de Várzea da Roça. Os demais municípios tiveram a participação através de seus respectivos representantes.

 

ASCOM Consórcio Jacuípe

Nenhum comentário:

Postar um comentário