sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Capim-grossenses podem enviar doações a vítimas das chuvas na Bahia

As fortes chuvas na Bahia já deixaram 24 vítimas fatais e quase 54 mil de baianos desalojados, segundo informações fornecidas pela Defesa Civil da Bahia.

capimgrosso ajudar vitimas chuvas

Foto: Ana Júlia Santos/Arquivo Pessoal

Diversas figuras públicas famosos a exemplo do cantor Wesley Safadão, a influenciadora Virgínia Fonseca e o humorista Whindersson Nunes anunciaram que estarão oferecendo ajuda às vítimas das chuvas, e os capim-grossenses também poderão estar fazendo a sua parte.

A 91ª CIPM divulgou em seu perfil do Instagram que todas as unidades que integram o Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), ao qual ela também faz parte, farão o papel de postos de coleta para receberem as doações que a população venha a realizar.
Os itens mais críticos e solicitados são alimentos não-perecíveis, material de higiene e de limpeza, roupas, cobertores e água mineral, mas o doador pode se sentir à vontade para oferecer outro tipo de produto.
capimgrosso ajudar vitimas chuvas3

Foto: Google Street View

A 91ª CIPM tem como sede o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) de Capim Grosso, na Rodovia Lomanto Júnior, nº 595, bairro Planaltino, e, além de Capim Grosso, presta serviços nos municípios de Mairi, Quixabeira, Gavião, Várze da Roça, Várzea do Poço, São José do Jacuípe e Serrolândia.

 

FR Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário