quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Carreta colide violentamente no fundo de outra na BR 324 e motorista é socorrido para UPA de Capim Grosso

 

Divulgação BVAC

O motorista de uma carreta tanque foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Capim Grosso na noite desta quarta-feira, 15, após colidir na traseira de uma caçamba na BR 324, próximo a cidade de Gavião, no território da Bacia do Jacuípe.

Divulgação BVAC

Segundo a Brigada Voluntária Anjos da Caatinga, a equipe foi acionada por volta das 22h, para um acidente ocorrido no KM 378, no sentido Gavião – Nova Fátima. Os socorristas deslocaram de imediato chegando ao local encontrou uma carreta com a frente totalmente destruída após chocou no fundo de uma carreta caçamba.

Ainda de acordo com os brigadistas, o condutor da caçamba que permaneceu no local, relatou que o veículo apresentou problema mecânico e aí diminuir a velocidade foi atingida na traseira. O condutor da carreta tanque foi retirado do veículo com a ajuda dele e pessoas que passavam no local e colocado numa ambulância que passava na hora do acidente. Informações dão conta que o mesmo teve ferimentos leves, estado de saúde é estável.

Divulgação BVAC

Os socorristas permaneceram no local até a chegada do guincho, e foi realizada a limpeza da rodovia onde tinha bastante óleo.

No momento da batida a carreta tanque estava vazia e iria carregar de combustível na cidade de Madre de Deus.

Divulgação BVAC

Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário