quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Jovem é ferido a golpe de faca no centro de Coité e morre no hospital

 

Rastro de sangue ficou na praça enquanto ele aguentou andar


Um jovem morreu, minutos depois de dar entrada na emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, por volta das 23h desta quarta-feira, 08, após ser esfaqueado por um individuo na Praça Dr. José Gonçalves, conhecida como Praça da Babilônia, em frente ao Banco do Brasil.

Laenio caiu ao lado deste banco onde foi socorrido pelo Águia Resgate

Segundo informações de populares, houve uma briga envolvendo o criminoso identificado pelo prenome Israel e a vítima Laenio. Israel levou um corte na testa após ser atingido por uma garrafa, ele teria ido buscar uma faca e ao retornar aplicou dois golpes no rival de forma inesperada, quando o mesmo conversava com outras pessoas. Os golpes atingiram o peito e o pescoço. Laenio que saiu correndo até cair ao lado de um banco da praça.

Laenio de camisa laranja recebeu os golpes às 23h53 min , mas não é possível ver porque estava atrás da planta. Ele sai correndo e mais a frente retorna, passa na frente do BB e cai. Crime foi testemunhado por várias pessoas

O grupo de socorristas voluntários Águia Resgate foi acionado  e prestou socorro, levando a vítima até a emergência do Hospital Português onde deu entrada com estado de saúde gravíssimo e não resistiu.

Equipe do Águia Resgate levou a vítima ao Hospital, mas não resistiu

A vítima identificada como Laenio da Silva Vitório residia na Rua Sete, Bairro das Casas Populares completaria 21 anos, em 1º de janeiro. Ele deixa um filho.

A Polícia Militar já está atuando no sentido de prender o assassino, imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito e testemunhas informaram a PM a identidade do agressor.

Uma imagem do monitoramento de câmeras da PM, mostra o momento que Laenio sai correndo depois de ser golpeado e na mesma imagem aparece o suspeito e outras pessoas.

Circula também um vídeo em grupos de WhatsApp do agressor e a vítima em luta corporal em uma parede. Laenio está de camisa laranja. Após essa luta que não tinha nenhum armado, Israel teria saído para pegar uma faca.

Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário