terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Operação contra tráfico e homicídios prende 27 suspeitos na Chapada Diamantina, inclusive em Jacobina

 



A Operação Grande Serra prendeu, na manhã desta terça-feira (7), 27 suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios. As prisões foram cumpridas nas cidades de Itaberaba, Ruy Barbosa, Campo Formoso, Mundo Novo e Jacobina, na Bahia, e em outros três estados.

Foram apreendidos carros, sete armas, munições, "farta quantidade de maconha" e dinheiro, durante o cumprimento dos mandados na casa de alvos dos alvos que, segundo a polícia, atuam na região da Chapada Diamantina. Mais cedo, a polícia havia informado que foragidos nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal estavam entre os alvos da ação.

"Em Brasília já localizamos dois alvos, tivemos um resultado muito positivo com essas prisões. Outros mandados ainda estão sendo cumpridos", disse o coordenador da 12a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba), delegado Geraldo Adolfo Nascimento.

Participam também da Operação Grande Serra mais de 100 policiais, entre civis e militares. Em São Paulo, Minas Gerais e Brasília também estão sendo procurados envolvidos no tráfico na Bahia, que estão foragidos em outros estados.
Fonte: Metro 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário